segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Carta de Reclamação por um pésssimo atendimento em um restaurante




Carta de Reclamação por um pésssimo atendimento em um restaurante


Il.mo. Sr. Filho,
Eu venho por este meio expor o meu desgosto em relação ao atendimento prestado no seu estabelecimento ”A Sardinha” do Recife, Brasil.
As minhas reclamações são diversas: as bebidas não foram fornecidas conforme o pedido, tendo pedido uma caneca de rum e me ter chegado à mesa uma garrafa de água de 33 cl. Reclamei, mas o garçom não satisfez o meu pedido. No almoço me foi entregue uma travessa de Polvo à Lagareiro em condições não apresentáveis e já frio. No fim solicitei a conta, na qual constavam seis bolinhos de bacalhau e nove costelas de cabrito que não foram pedidas nem apresentadas à mesa. Quando me queixei ao garçom, este justificou-se com a desculpa de que os pratos adicionados à conta faziam parte da entrada e, como estes já tinham acabado, não os puderam servir.
Exijo um pedido de desculpas por parte dos encarregados do seu restaurante, pois o serviço prestado não foi, de modo algum, satisfatório.
Caso contrário, levarei o caso a tribunal.
Atenciosamente,
Javier Mendiondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário