Carta de Reclamação por um pésssimo atendimento em um
restaurante
Il.mo.
Sr. Filho,
Eu
venho por este meio expor o meu desgosto em relação ao atendimento prestado
no seu estabelecimento ”A Sardinha”
do Recife, Brasil.
As
minhas reclamações são diversas: as bebidas não foram fornecidas conforme o
pedido, tendo pedido uma caneca de rum e me ter chegado à mesa uma garrafa de
água de 33 cl. Reclamei, mas o garçom não satisfez o meu pedido. No almoço me
foi entregue uma travessa de Polvo à Lagareiro em condições não apresentáveis e
já frio. No fim solicitei a conta, na qual constavam seis bolinhos de bacalhau
e nove costelas de cabrito que não foram pedidas nem apresentadas à mesa. Quando
me queixei ao garçom, este justificou-se com a desculpa de que os pratos
adicionados à conta faziam parte da entrada e, como estes já tinham acabado,
não os puderam servir.
Exijo
um pedido de desculpas por parte dos encarregados do seu restaurante, pois o
serviço prestado não foi, de modo algum, satisfatório.
Caso
contrário, levarei o caso a tribunal.
Atenciosamente,
Javier Mendiondo
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